Dúvidas Frequentes
Devido aos nossos produtos exclusivos e importados da Tailândia o prazo de entrega é de 15 à 25 dias úteis após o despacho do pedido.
É importante salientar que, caso o seu pedido seja submetido à análise pela Receita Federal, o prazo de entrega poderá sofrer alterações.
Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento que será enviado no seu e-mail logo após o produto ser despachado.
Todos os pedidos enviados do exterior passam obrigatoriamente pela fiscalização da Receita Federal do Brasil, podendo em alguns casos ser taxado com impostos de importação.
Ao fazer realizar uma compra internacional você é o importador e por isso, é responsável por garantir o cumprimento de todas as leis e regulamentos de importação do Brasil. Isso inclui todos os possíveis tributos e taxas cobrados no momento em que o produto chegar ao Brasil.
Ademais, oferecemos assistência durante todo o processo por meio do WhatsApp.
Sim, o código de rastreamento será disponibilizado assim que o seu pedido for despachado. Você poderá consultá-lo no site dos Correios.
Fique tranquilo, pois oferecemos acompanhamento completo e prestamos assistência por meio do WhatsApp
Você pode acompanhar o seu código de rastreio através do site dos Correios. Assim que a taxa alfandegária estiver disponível para pagamento, acesse a seção 'Minhas Importações' no site dos Correios.
Para isso, faça login com seu CPF ou crie uma conta, insira seu código de rastreio e retire o boleto da taxa alfandegária. É importante ressaltar que todas as taxas devem ser pagas exclusivamente no site dos Correios.
Sempre enviaremos uma notificação via WhatsApp quando a taxa estiver disponível. Não nos responsabilizamos por pagamentos realizados fora do site oficial dos Correios
Fique tranquilo, Shark!
Os pedidos são despachados da Tailândia e podem levar até 5 dias para aparecer no sistema dos Correios.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta enviar-nos um e-mail diretamente e nós o orientaremos durante o processo.
Lembramos que aceitaremos a devolução por arrependimento, desde que o produto esteja sem qualquer sinal de utilização.
Para isso, iremos gerar uma etiqueta de devolução, e uma vez que o produto seja recebido em nosso estoque e avaliado quanto ao seu estado, procederemos com o reembolso.
Caso seja constatado uso, o produto será devolvido para o endereço do pedido original.
Lamentamos o transtorno, Shark! Nesse caso, basta entrar em contato com o nosso suporte. Iremos auxiliá-lo durante todo o processo de devolução.
É importante ressaltar que o reembolso será realizado somente após o recebimento do produto em nosso estoque e a confirmação do defeito
Caso deseje trocar um produto que ainda não foi despachado, entre em contato conosco imediatamente para verificar a possibilidade de troca.
Quanto à troca de produtos já recebidos, realizamos a substituição apenas de itens que estejam lacrados e sem sinais de uso.
Nosso time está treinado para ajudá-lo a escolher o tamanho correto de shorts. Não hesite em nos contatar!
Muitas pessoas confundem o tamanho em onças (oz) das luvas com o tamanho interno, mas isso é um equívoco.
As onças referem-se à quantidade de espuma e proteção que a luva oferece. Para escolher o tamanho correto, é necessário considerar o seu peso corporal e o objetivo do treino.
Entre em contato conosco; temos uma equipe especializada pronta para auxiliá-lo na escolha adequada.
Se ainda não respondemos à sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.