Termos e condições
Alfândega Taxas e Tributos
Todos os pedidos enviados do exterior passam obrigatoriamente pela fiscalização da Receita Federal do Brasil, podendo em alguns casos ser taxado com impostos de importação. Ao realizar uma compra internacional você é o importador e por isso, é responsável por garantir o cumprimento de todas as leis e regulamentos de importação do Brasil. Isso inclui todos os possíveis tributos e taxas cobrados no momento em que o produto chegar ao Brasil. Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelos canais de atendimento.
É importante destacar que, ao agir como importador direto de produtos oriundos da Thai Shark, cuja procedência é Bangkok, incumbe exclusivamente ao cliente a responsabilidade de fornecer todos os documentos ou informações que possam ser requisitados pela Receita Federal do Brasil. Além disso, na eventualidade de não serem apresentados os dados exigidos, ou caso a Receita Federal opte por não autorizar a entrada do produto adquirido no território nacional, a nossa empresa se compromete a iniciar o processo de reembolso ou a efetuar o reenvio do item em questão unicamente após o seu retorno ao nosso estoque. Esta condição aplica-se igualmente aos casos de inadimplência no pagamento das taxas alfandegárias.
Lamentamos informar que não possuímos qualquer capacidade de intervenção sobre os procedimentos de liberação aduaneira em território brasileiro, realizando os despachos em estrita conformidade com as diretrizes e normativas impostas pelo órgão fiscalizador.
Importante: Estas condições são válidas apenas para compras no site da Thai Shark. A nossa loja está presente em diversos canais de vendas, e cada canal tem suas próprias condições de venda e políticas de preços. Compre em nosso site!
Políticas de devoluções por motivo de defeito e arrependimento:
Política de devolução para defeitos:
Após a data de entrega, a garantia é de 90 dias corridos para solicitar devolução por motivo de defeito.
1. Se não constatado defeito será devolvido o mesmo produto. Neste caso o consumidor deverá realizar o pagamento do frete para encaminharmos o produto novamente.
Este caso ocorre quando não foi realizado por parte do consumidor algum passo ou procedimento que deveria ter sido feito no produto para que funcionasse corretamente.
2. Se constatado defeito, substituiremos a peça defeituosa por outra que esteja funcionando perfeitamente e reencaminharemos.
Obs.: Antes de reencaminhar o produto para o consumidor com a peça substituída é testado para assegurar que realmente funciona.
Caso não tenha disponível a peça para substituir, reenviaremos um novo produto, com prazo de entrega de 20 a 30 dias, podendo ocorrer antes, como a maioria de nossos envios.
3. Se for atestado mau uso do produto como quedas, colisões e entre outros, a mercadoria perde a garantia de defeito. Neste caso o consumidor deverá realizar o pagamento do frete para encaminharmos o produto novamente.
4. Caso abra o produto em uma tentativa de conserto ou leve até uma assistência por conta própria, o item perde a garantia.
Política de devolução para arrependimento:
Após a data de entrega, a garantia é de até 7 dias corridos para solicitar devolução por motivo de arrependimento.
1. O produto deve ser devolvido com o lacre de fábrica intacto (não poderá abrir o produto para conferência), após recebermos a devolução o reembolso total será solicitado.
2. Caso o lacre do fabricante tenha sido rompido o reembolso total será liberado somente se o produto estiver em condições de novo sem nenhum sinal de uso como: riscos, sujeira, trincados, marcas de queda ou colisão, com todos os itens e acessório intactos, com a embalagem intacta sem apresentar rasgos, sem odores, como perfumes pessoais e outros.
3. Caso o produto apresente sinais de uso como os descritos acima, o reembolso será parcial baseado na condição que apresentar a mercadoria e o valor a ser reembolsado será informado somente após recebermos a devolução e analisarmos as condições do item.
4. Produtos íntimos devem ser devolvidos com os lacres de fábrica intactos, caso abra a embalagem, o produto perde sua garantia de arrependimento, não sendo viável efetuar devolução para receber reembolso ou realizar troca.
Políticas de envio
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, enviamos, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e efetue a compra novamente.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no pedido;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Caso receba o produto com a embalagem danificada, produto avariado, falta de acessórios ou qualquer outra ocorrência, entre em contato imediato com nosso setor de atendimento ao cliente para que possamos auxiliar.
Nossa equipe de atendimento está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas neste processo.