Trocas e Devoluções
Cuidamos para que cada produto seja cuidadosamente selecionado e embalado antes do envio.
No entanto, é possível que ocorram danos durante o transporte. Para sua proteção e para facilitar a resolução de possíveis problemas, solicitamos que filme o momento da abertura do pacote assim que receber seu pedido. Este procedimento é essencial para verificarmos e solucionarmos qualquer questão relacionada a danos ocorridos durante o envio.
Por favor, observe que reclamações de danos não poderão ser atendidas sem a apresentação deste vídeo.
Além do mais, nossos produtos possuem garantia contra defeitos de FABRICAÇÃO.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de FABRICAÇÃO ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@thaishark.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.